Atlético-PR x Vitória: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Atlético-PR x Vitória se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

O duelo terá a transmissão ao vivo do Premiere (sistema pay-per-view da Globosat) com a narração de Linhares Jr. e comentários de Gil Rocha.

5º colocado, com 23 pontos ganhos, o Atlético-PR entra em campo motivado após bater o Cruzeiro (3 a 0) na última segunda-feira, no Mineirão. Um triunfo pode colocar o time pela primeira vez no G-4. O técnico Paulo Autuori não conta com o meia Vinícius, suspenso pelo terceiro amarelo. Assim, André Lima entra no time e faz parceria de ataque com Walter. Recuperado de edema muscular na coxa, o zagueiro Thiago Heleno retorna na vaga de Wanderson.

12º colocado, com 18 pontos ganhos, o Vitória vem de empate sem gols contra o Fluminense e busca a vitória fora de casa para se distanciar mais da zona do rebaixamento. O técnico Vagner Mancini vai fazer uma mudança por opção técnica. O volante Amaral, que não vinha bem nos últimos jogos, deve dar lugar a Marcelo. Mancini prevê muitas dificuldades contra o Furacão.

“O Atlético-PR joga com um sistema com duas linhas de quatro, com dois atacantes à frente, mas com variações dentro da partida. Não é um time de posse, é de transição rápida, com passes verticais, com dois homens nos extremos do campo, Nikão de um lado e Pablo ou Marcos Guilherme do outro, que colocam muita velocidade no jogo. A gente não sabe quem serão os dois atacantes, se André Lima e Walter, ou até o Pablo por dentro. Isso torna o Atlético-PR uma equipe perigosíssima”, disse o comandante durante entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-PR X VITÓRIA

Data: 17 de julho (domingo)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (FIFA, RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Transmissão: Premiere

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo ; Nikão, Walter e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

VITÓRIA: Caíque; Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Marcelo (José Welison), Willian Farias e Nickson; Dagoberto, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)