Avaí x Vasco: assista aos gols da partida

Avaí x Vasco
Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

Neste sábado, Avaí x Vasco se enfrentaram em partida válida pela décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, às 16h30 (horário de Brasília) e os catarinenses abriram o placar diante dos catariocas e venceram por 2 a 1. O gol da equipe avaiana diante do Gigante da Colina, pela Série B do Brasileirão foi marcado pelo Renato Júnior e Rômulo e Caio Monteiro desconta para os vascaínos.

LEIA MAIS:
AVAÍ X VASCO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O primeiro gol da partida aconteceu aos quatro minutos da etapa complementar, quando o Vasco vacila na marcação e deixa dois atletas do Avaí livres na área vascaína. Quando Aislan toca na bola sem querer, mas a bola fica fácil para Renato empurrar para o gol diante do Gigante da colina. Avaí 1 x 0 Vasco.

Já o segundo gol do jogo aconteceu aos dezenove minutos da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o atacante Rômulo aproveita a defesa do Vasco mais exposta e amplia o placar no estádio da Ressacada. Avaí 2 x 0 Vasco.

O Vasco descontou aos quarenta minutos, quando o atacante começa a jogada com Nenê, mas o camisa 10 chuta e o meia-atacante Caio Monteiro aproveitou o rebote e balançou as redes sem chance de defesa para Renan. Avaí 2 x 1 Vasco.

Confira o gol de Renato Júnior: Avaí 1 x 0 Vasco

Gol de Rômulo: Avaí 2 x 0 Vasco

Confira ao gol de Caio Monteiro: Avaí 2 x 1 Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com