Bahia confirma troca de Lomba por Muriel com o Internacional

Lomba
Reprodução/ Twitter

Internacional e Bahia chegaram a um acordo e selaram a troca de goleiros em que Marcelo Lomba vai defender os gaúchos até o final da temporada, enquanto Muriel vai para o clube baiano disputar a série B. A transação envolveu cerca de R$ 2 milhões de reais para o Tricolor, além do arqueiro do Inter.

LEIA MAIS

Inter pode estrear novo goleiro no duelo contra o Palmeiras

Mercado da Bola 2016: Á pedido de novo treinador, Inter sonda meia Marlone

“Lomba nos deixou claro que não estava feliz, que se sentia perseguido por torcida e imprensa, que não vinha conseguindo render seu máximo e que ir para lá seria uma boa oportunidade. Queremos aqui somente atletas 100% focados no Bahia”, afirmou o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques em nota oficial do clube.

Segundo o UOL Esporte, Muriel há algum tempo pensa em sair do Internacional. Quando Danilo Fernandes se machucou, o goleiro não chegou a ser a segunda opção e perdeu o lugar para Jacsson, mas quando entrou também não correspondeu as expectativas, chegando a falhar em lances capitais como no Gre-Nal.

O Internacional pode utilizar Lomba, que retorna de lesão, já no final de semana, contra o Palmeiras, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.