Mercado da bola: segundo jornal, clube espanhol é o favorito para contratar Mahrez

Reprodução/ Twitter

Barcelona é o clube mais interessado em contar com Mahrez, que recusou a oferta de renovação do Leicester.

Agora que foi divulgado que Riyad Mahrez não ira estender seu vínculo com o Leicester City, as especulações em torno do futuro do meia-atacante já começaram. O clube que já perdeu Kanté para o Chelsea, agora está perto de perder outra estrela da equipe.

LEIA MAIS:

5  JOGADORES QUE VIRÃO SEU PREÇO DISPARAR EM UMA TEMPORADA

DESTINO DE HIGUAIN TERIA SIDO REVELADO POR RÁDIO

Afirmando que almejava um novo desafio na carreira em um clube maior, por isso rejeitou a renovação, o Barcelona, sabendo do desejo do atleta, já se mexe para fazer uma oferta ao clube inglês. Quem garante isso é o jornal espanhol Mundo Deportivo, afirmando na publicação, que os representantes do jogador já tiveram conversas preliminares com dirigentes do clube catalão.

No Barça, Mahrez teria q suar a camisa para cavar um lugar no time titular, já que teria que disputar com Messi, Suárez e Neymar uma vaga na equipe. Mesmo que tente se adaptar ao meio-campo, teria a concorrência de Iniesta e Rakitic.

Mahrez tem contrato com o Leicester até 2019. Foi contratado em 2014, junto ao Le Havre da França por apenas 375 mil libras. Estima-se que seu valor atualmente seja 100 vezes mais do que o clube inglês pagou dois anos atrás. O argelino foi eleito o melhor jogador da última Premier League, sendo um dos principais nomes do título do Leicester.



21 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol.