Basquete: Em meio à montagem de elenco, Flamengo anuncia dispensa de armador

Foto: Divulgação/Flamengo

Após conquistar o pentacampeonato do NBB, o Flamengo inicia sua preparação já visando a próxima temporada do basquete brasileiro. E a primeira mudança do elenco é a saída do armador Gegê.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

A saída do armador foi confirmada neste último sábado, por meio de uma nota de agradecimento publicada pelo Flamengo, em seu site oficial, onde agradeceu os serviços prestados pelo atleta e o desejou sorte para desafios futuros fora do FlaBasquete.

George Chaia, mais conhecido com Gegê, chegou ao Flamengo para sua prmeira passagem em 2010, quando venceu um troféu da Liga de Desenvolvimento (LDB). Sua volta ao clube da Gávea aconteceu na temporada 2012/2013.

No Flamengo, o armador de 25 anos conquistou todos os títulos possíveis – quatro campeonatos cariocas, mais uma LDB, quatro NBBs, uma Liga das Américas e um Campeonato Mundial (Copa Intercontinental).

Na próxima semana, é esperado que o Rubro-negro comece a anunciar seu elenco para a temporada 2016/17.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com