Basquete: Flamengo renova contrato com armador dominicano Ronald Ramón

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo segue trabalhando na montagem de seu elenco para a temporada 2016-17 de basquete e anunciou mais uma renovação. Trata-se do ala-armador dominicano Ronald Ramón, que seguirá no clube por mais um ano.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

A renovação com o armador titular na segunda metade da última temporada foi confirmada por meio do site oficial do clube rubro-negro, que acabou por ser campeão do NBB no mês passado.

Em nota oficial no site rubro-negro, o vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, Alexandre Póvoa, exaltou a atuação de Ronald Ramón no jogo 4 da semifinal do NBB, contra o Mogi, quando o atleta acertou sete bolas de três em sete tentativas.

Ainda segundo o dirigente rubro-negro, o grupo de jogadores com idade acima de 22 anos já está montado, com os seguintes atletas: Ronald Ramon, Ricardo Fischer, Humberto, Marcelinho, Marquinhos, Olivinha, Rafael Mineiro e JP Batista.

A partir de agora, o desejo do Flamengo é de contratar atletas com idade inferior a 22 anos, preenchendo seu elenco para a próxima temporada e já pensando nos anos seguintes.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com