Bauza estuda utilizar Thiago Mendes na armação e diz que até Ganso pode jogar

Bauza
Reprodução/YouTube

Perto do primeiro jogo da semifinal da Libertadores, Bauza estuda possibilidades de como armar o time para a decisão. Como o camisa 10 dificilmente estará recuperado de estiramento na coxa direita, o técnico poderá escalar Ytalo na vaga, como já fez em alguns jogos, ou até mesmo utilizar o volante Thiago Mendes na função.

LEIA MAIS:  

DESFALQUES E DÚVIDAS: COMO ESTÃO OS LESIONADOS DO SÃO PAULO PARA A LIBERTADORES?

EM REDE SOCIAL, ESPOSA DE GANSO REBATE FÃ QUE IRONIZOU SITUAÇÃO DO MEIA

NETO E EDMUNDO CRITICAM O SÃO PAULO: “ACHAM QUE ESTÃO NA FINAL JÁ?”‏

“É uma possibilidade (usar Ytalo). Não confirmo, mas vamos começar a trabalhar a possibilidade que ele jogue. Há possibilidade que jogue Thiago Mendes também por ali, não descarto. Vamos trabalhar e decidir, entre segunda e terça, quem vai jogar no lugar do Kelvin”, disse Bauza, que também não terá o atacante Kelvin para a semifinal.

Patón ainda falou do lateral-esquerdo Mena, que está se recuperando de lesão muscular e poderá ficar à disposição. “O Mena treinou hoje (domingo) e vamos ver como treinará amanhã (segunda-feira). Se Deus quiser, ele será titular. Vamos ver como estarão ele, Hudson e até o Ganso para ver se podem jogar”, afirmou. Apesar da declaração, as chances de Paulo Henrique Ganso atuar até mesmo no jogo de volta da semifinal são muito baixas.

O treinador falou ainda da pausa na Copa Libertadores que os times tiveram que fazer por conta da Copa América Centenário. “Não foi bom, porque tivemos muitos lesionados, mas já foi. Não se podemos fazer mais nada. Agora é trabalhar e chegar a final, que é o nosso objetivo. Não chegamos como queremos (para o jogo), porque não sei se poderemos contar com todos atletas. Temos três dias para preparar e vamos dar o melhor. Estamos em uma fase que pouquíssimos acreditavam que chegaríamos e vamos defender até a morte”, atestou Bauza.

O São Paulo fez treino com os portões fechados na manhã desta segunda-feira, já pensando no Atlético Nacional. A equipe colombiana também já está no Brasil, realizando treinos no CT do Palmeiras. Os dois times se enfrentam na próxima quarta-feira (6), ás 21h45 (de Brasília), no Morumbi.