Botafogo x Flamengo: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Notícias do Flamengo, Botafogo x Flamengo
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 27: A general view of fans of Flamengo during the match between Flamengo and Botafogo as part of Brasileirao Series A 2014 at Maracana stadium on July 27, 2014 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Alexandre Loureiro/Getty Images)

Botafogo x Flamengo: de um lado, o Fogão querendo se afastar da zona do rebaixamento para ter mais calma no Brasileirão. Do outro, o Rubro-Negro busca um lugar no G-4 da competição. O jogo começa às 16h (horário de Brasília) deste sábado (16). Acompanhe a partida ao vivo com o Torcedores.com e o Footstats:

LEIA MAIS
BOTAFOGO X FLAMENGO: VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RUBRO-NEGRO PARA O CLÁSSICO   
BOTAFOGO X FLAMENGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Depois de passar o começo do campeonato na zona do rebaixamento, o Botafogo apresentou evolução e hoje é o 14º colocado da competição, com 16 pontos. Mesmo assim, esta apenas um ponto na frente da degola, e precisa vencer o clássico para tentar abrir uma vantagem, além, é claro, de ganhar a moral por bater um arquirrival.

O Flamengo, que tem 23 pontos, é o sexto lugar, mas tem o mesmo número de pontos do Santos, que ocupa a quarta posição e está na zona de classificação para a Libertadores. Uma vitória contra o Botafogo é fundamental para o time rubro-negro continuar brigando não só pelo G-4, mas também pelo título da competição.

Na TV

O jogo Botafogo x Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere FC, sistema pay-per-view da Globosat. Quem for assinante, mas não estiver em casa no momento da partida pode acessar pela internet, por meio do Premiere Play. Basta escolher a sua operadora e usar o login e a senha que você tem para acessar o site dela.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.