Botafogo x Flamengo: Zé Ricardo tem clássico para provar sua efetivação

Gilvan de Souza/Flamengo

Neste sábado (16), o Flamengo visita o Botafogo, às 16h, na Arena Botafogo, pela décima quinta rodada do Brasileirão, buscando embalar na briga pelo G-4.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRÉSARIO DE MARLONE REVELA POR QUE O JOGADOR DESISTIU DO SPORT
SEM GANSO E KELVIN, TRICOLOR RELACIONA 22 JOGADORES PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO NACIONAL
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES

Na sexta posição do Brasileiro com 23 pontos, o Mengão vê a oportunidade de iniciar uma boa sequência de vitórias contra o arquirrival que luta para fugir da zona de rebaixamento.

A oscilação tem custado caro ao time de Zé Ricardo: a perda da vaga no G4. Após vencer o Atlético Mineiro no último fim de semana, o time tem nova chance para conseguir a segunda vitória consecutiva. O time conta com o retorno do atacante peruano Guerrero.

O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e entra no lugar de Felipe Vizeu, autor dos dois gols do triunfo sobre os mineiros. Será mais uma chance para o argentino Mancuello, que estava no banco de reservas antes da lesão do meia e retornou ao time contra o Atlético.

Para o técnico Zé Ricardo, a partida é especial: é a primeira como treinador efetivado do Mengão. O duelo contra um dos maiores rival para provar que a aposta da direção do clube.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.