Botafogo x Santa Cruz: Confira a escalação tricolor para a partida

Crédito da Foto: Facebook Oficial do Santa Cruz

Na tarde deste domingo, o duelo entre Botafogo x Santa Cruz será uma das partidas que irão movimentar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Em baixa na temporada, após tropeços somados nas últimas rodadas, o Santa Cruz é o atual vice-lanterna do Brasileirão e enfrentará um rival direto contra o Z-4. O objetivo do Tricolor é de conseguir voltar a vencer na competição e ultrapassar o adversário na classificação.

Após 12 rodadas disputadas, o Santa Cruz tem a marca negativa de ser um dos poucos times que ainda não venceram nenhuma partida longe de Pernambuco. Em contrapartida, tem ao seu favor um campo neutro neste domingo, já que o jogo será disputado fora do Rio de Janeiro, em Juiz de Fora-MG.

A escalação do Tricolor para o jogo é a seguinte: Tiago Cardoso; Léo Moura, Walter Guimarães, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo e Fernando Gabriel; Arthur, Keno e Grafite.

Botafogo x Santa Cruz se enfrentam às 16h, no Municipal de Juiz de Fora.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com