Tom Brady desiste de ir à Justiça para reverter suspensão

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Tom Brady

Tom Brady não jogará os quatro primeiros jogos da temporada 2016 da NFL. O jogador anunciou em seu perfil de Facebook nesta sexta-feira (15) que decidiu não mais ir à Justiça americana para reverter a suspensão imposta pela liga pelo seu envolvimento no chamado ‘Deflategate’.

LEIA MAIS

Mercado da bola: segundo jornal, destino de João Mário seria a Itália

Hamilton estava em Nice durante atentado terrorista

Na postagem, o QB dos New England Patriots agradeceu ao apoio dos companheiros e de sua equipe e disse que estará pronto para quando voltar da suspensão, na quinta semana da temporada, contra o Cleveland Browns.

“Agradeço ao imenso apoio que recebeu do Sr. (Robert, dono dos Patriots) Kraft, da família Kraft, do técnico (Bill) Belichick, da comissão técnica e meus companheiros de time, o sindicato de jogadores (NFLPA), meus agentes, família e, acima de tudo, nossos torcedores. Foram longos 18 meses até tomar essa difícil decisão de não mais prosseguir com este processo. Vou trabalhar duro para ser o melhor jogador que posso para o New England e mal posso esperar para quando voltar a campo neste outono”, disse o jogador em postagem curtida inclusive por sua esposa, Gisele Bundchen.

Tom Brady havia sido suspenso pela NFL após um relatório independente apontar que o jogador dos Patriots sabia da existência de uma esquema para manipular a pressão do ar das bolas durante as finais da AFC em 2015, quando sua equipe venceu o Indianapolis Colts. No entanto, antes do começo da última temporada, um tribunal anulou a suspensão e o QB pode jogar a temporada inteira.

Recentemente, um tribunal americano reinstituiu a punição ao atleta, tendo recusado nesta semana um apelo do jogador e da NFLPA. A única alternativa seria ir à Suprema Corte, o que agora está afastada.

Com a suspensão, Jimmy Garoppolo será o jogador a conduzir New England nas quatro primeiras partidas da NFL em 2016.

(Crédito da foto: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Tom Brady)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.