Bragantino x Botafogo: Saiba tudo sobre o jogo

Foto: DIVULGAÇÃO/ Facebook Oficial do Botafogo - Fotógrafo

Em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo viaja a Bragança Paulista, São Paulo, para encarar o Bragantino em partida de ida do torneio. O clube carioca contará com jogadores reservas já que os titulares serão poupados para o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

EM ENCONTRO DE CRONISTAS, SENADOR FAZ PROTESTO CONTRA CBF POR FAIXA ESTENDIDA EM JOGO

VEJA GRANDES JOGADORES QUE FORAM JOGAR EM PAÍSES SEM TRADIÇÃO NO FUTEBOL

O alvinegro carioca passa por uma situação difícil no Brasileirão, visando o campeonato nacional, o treinador Ricardo Gomes, poupou os titulares da partida contra o Bragantino pela Copa do Brasil, somente o goleiro Sidão estará entre os titulares da partida. O técnico priorizará a próxima partida pelo Brasileiro, que será contra o rival Flamengo. O Fogão está a um ponto da zona de rebaixamento e busca a vitória para se distanciar dessa incômoda posição.

Já o Bragantino também passa por um momento de instabilidade no Brasileiro, só que na Série B. O alvinegro está dentro da zona de rebaixamento com 14 pontos, porém o clube chega para a partida de hoje após vencer o Oeste fora de casa por 3 a 1.

FICHA DO JOGO

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Horário: 19h30 horas (Horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Auxiliares: Ramires Santos Candido (ES) e Leone Carvalho Rocha (GO)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
BRAGANTINO: Felipe, Watson, Gabriel, Eder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Serginho, Claudinho e Tartá; Erick e Jobinho – Técnico: Marcelo Veiga
BOTAFOGO: Botafogo: Sidão, Diego, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Dierson e Fernandes; Gegê, Salgueiro e Nuñez; Luis Henrique – Técnico: Ricardo Gomes.

Desfalques do Bragantino: Lucas Rocha, Jonathan e Rafael Grampolla (já disputaram a competição), Serginho, Edson Sitta e Zambi (suspensos)

Desfalques do Botafogo: Dudu Cearense e Anderson Aquino (já disputaram a competição)