Brasil x França: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Brasil x França
Foto: Divulgação/FIVB

A Seleção Brasileira masculina de vôlei disputa a semifinal contra a tradicional rival França do craque Ngapeth em busca da vaga na decisão da Liga Mundial.

LEIA MAIS
BRASIL X EUA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DE VÔLEI AO VIVO NA TV

A partida será realizada neste sábado (16), a partir de 15h30, com transmissão ao vivo do SporTV, direto de Cracóvia na Polônia. A narração será de Bruno Souza e os comentários de Nalbert. Antes, às 12h30, se enfrentam Sérvia e Itália, pela 1ª semifinal da competição, com transmissão ao vivo do SporTV2, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Marco Freitas.

O Brasil precisava de um set no jogo contra os Estados Unidos, realizado nesta sexta (15), para confirmar o 1º lugar do grupo. Bernardinho escalou uma equipe considerava reserva dentro de quadra, dando ritmo de jogo para jogadores importantes como William, Éder e Douglas Souza. A Seleção teve dificuldades nos dois primeiros sets, sofrendo com o poder de ataque dos Estados Unidos comandado por Matt Anderson.

A partir do 3º set, com as boas atuações de Maurício Borges, Lipe e Evandro, o Brasil se achou na partida e conseguiu uma grande virada para cima dos norte-americanos, vencendo por 3 sets a 2 e eliminando os rivais da competição, parciais de 24/26, 21/25, 28/26, 25/21 e 15/12. Evandro foi o maior pontuador com 25 pontos.

Contra a França, o confronto promete ser duro mais uma vez, como foi na 1ª fase, em Nancy, com grande atuação brasileira e vitória por 3 sets a 1. Bruninho e Lucão enfrentam seu companheiro de time na última temporada, o craque Ngapeth, quando defenderam juntos o Modena. Ngapeth é um dos grandes talentos da atualidade e comandou a França na vitória sobre a Sérvia, em jogo também realizado nessa sexta, por 3 sets a 2.