Brasileirão 2016: CBF muda dia e horário de Santos x Ponte Preta

Ponte Preta x Santos - 15ª rodada - Campeonato Brasileiro - Brasileirão 2016
Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (04), a CBF alterou o dia e horário de Santos x Ponte Preta. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no próximo dia 17 (domingo), às 16h (de Brasília). Anteriormente, estava marcada para as 18h30 do sábado (16).

LEIA MAIS:
HÁ UM ANO NO SANTOS, DORIVAL AVALIA TRABALHO E DIZ SE LIBERTADORES É OBSESSÃO
OPINIÃO: BANCO DO SANTOS ESTÁ COMPLETAMENTE O OPOSTO AO DE 2015
DE ATACANTE A ZAGUEIRO, PROMESSA DO SANTOS TEM 1,92M AOS 16 ANOS

O palco do jogo, por enquanto, ainda é o mesmo: a Vila Belmiro. Recentemente, o Peixe tem transferido alguns de seus mandos para São Paulo, no estádio do Pacaembu. Até o momento, dois dos seis jogos do time de Dorival Júnior como mandante foram feitos na capital paulista.

A razão da mudança do dia e horário, segundo a própria CBF, se deve pelo fato de, menos de 48 horas antes (às 21h – de Brasília – do dia 14, quinta), a Ponte Preta entrar em campo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Na ocasião, a Macaca enfrentará o classificado de Figueirense e Sampaio Corrêa, que fazem o jogo de volta nesta quarta (06). Na ida, no Maranhão, vitória dos catarinenses por 2 a 1.

Antes do duelo, Santos e Ponte ainda têm outros compromissos pelo Brasileirão. Enquanto, no dia 12 (terça), o Peixe – quarto colocado com 22 pontos – sobe a serra para o clássico contra o Palmeiras, o time campinense – oitavo, com 20 pontos – recebe o Sport no sábado (9).



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.