Brasileirão: Flamengo define local de jogo de segunda-feira contra América-MG

Gilvan de Souza/Flamengo

A CBF confirmou que o jogo entre Flamengo e América-MG, no dia 25 de julho – uma segunda-feira e válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro – irá acontecer no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), a partir das 20h.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo tem três cartas na manga para contratar Diego; confira

Alvo do Flamengo, Arturo Mina, do Independiente Del Valle-EQU, descarta transferência 
Flamengo pode “reataliar” Botafogo em jogo de volta no Brasileirão
Mercado da bola: Diretor do Flamengo fala sobre interesse da Lazio-ITA em Felipe Vizeu

O clube carioca é o mandante da partida e escolheu jogar em terras capixabas por duas razões – a boa recepção dos torcedores no estado e também pelo retrospecto – em dois jogos disputados no estádio, foram duas vitórias rubro-negras em 2016.

Um jogo por rodada nas segundas-feiras é novidade da organização do Brasileirão. A estreia da nova faixa aconteceu na 13ª rodada, com Sport x Palmeiras, no dia 4 de julho. Na semana seguinte foi a vez de Cruzeiro x Atlético-PR. E Atlético-MG x Coritiba, em Minas Gerais, encerrará a 15ª rodada, na próxima segunda-feira.

Após vencer o Atlético-MG no próximo final de semana, o Flamengo chegou a 23 pontos, na sexta posição do Brasileirão. Antes de enfrentar o lanterna América-MG, o Rubro-Negro tem pela frente o clássico contra o Botafogo, no sábado, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.