Brasileirão sub-20: Fluminense e Botafogo empatam e seguem com chances de classificação

Botafogo x Fluminense
Foto: Divulgação/Fluminense

Nesta última quarta-feira, Fluminense e Botafogo mediram forças em um clássico válido pelo Brasileirão sub-20. A partida terminou empatada em 1×1.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

O clássico ‘Vovô’ começou agitado, com gol botafoguense logo aos cinco minutos da primeira etapa. Pachu colocou o time alvinegro em vantagem. Mas o gol tricolor aconteceu ainda no primeiro tempo. O meia Matheus Alessandro deixou sua marca, aos 44, e definiu o empate no jogo.

Com o resultado de igualdade, Fluminense e Botafogo seguem com chances de classificação às semifinais do Brasileirão da categoria de jogadores com até 20 anos. O Tricolor ocupa a segunda posição do grupo E, com sete pontos. Enquanto o Alvinegro é o terceiro, com quatro pontos.

Na quinta rodada da segunda fase, o Fluminense enfrentará o líder Corinthians, na próxima quarta-feira. No mesmo dia, o Botafogo terá pela frente o Grêmio.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com