Brasileirão sub-20: São Paulo vence o Inter e segue com chances de classificação

Foto: Divulgação/SPFC

O São Paulo voltou à briga por uma vaga na semifinal do Brasileirão sub-20. Nesta última quinta-feira, o Tricolor venceu o Internacional e encostou no time colorado.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

A partida foi disputada sob mando de campo tricolor, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o popular Morumbi. E o único gol da partida demorou a sair.

Apenas aos 40 minutos do segundo tempo, as redes foram balançadas. Quando o jogo seguia para um empate, que praticamente iria eliminar o São Paulo do Brasileirão sub-20, eis que Pedro Gomes marca o único gol do jogo e define a vitória são-paulina sobre o Inter.

Com o resultado conquistado, o São Paulo deixa a lanterna do grupo F e agora soma quatro pontos, ficando apenas um atrás do Internacional, que é o vice-líder da chave. O primeiro colocado é o Coritiba, virtualmente já classificado, com dez pontos.

Na quinta rodada, o São Paulo terá pela frente a Ponte Preta, fora de casa. E o Inter visitará o Coritiba. Os jogos serão na próxima quarta-feira (20).



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com