Vídeo: Calleri se despede do São Paulo e canta música que marcou passagem

Reprodução/Instagram

O atacante Jonathan Calleri fez sua última partida pelo São Paulo, contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Após a eliminação da Copa Libertadores, o presidente Leco confirmou a eminente saída do argentino, que foi convocado para os Jogos Olímpicos no Rio e deve viajar nos próximos dias para Argentina.

LEIA TAMBÉM:

VALEU WARRIORS! MODELO LACI KAY FAZ ALEGRIA DOS FÃS COM FOTOS SENSUAIS; CONFIRA

FERNANDO PRASS COMENTA SOBRE PALMEIRAS, RIO 2016 E O FIM DO BOM SENSO FC

 

Em pouco menos de seis meses o camisa 12 tricolor conquistou a torcida e a diretoria, ganhando inclusive música: ‘’ Toca no Calleri que é gol ‘’. Artilheiro da Libertadores com 9 gols, o centroavante marcou 16 tentos em 31 partidas. Com fim do seu empréstimo próximo do fim, o atleta de 22 anos está na mira de clubes europeus: Roma, West Ham e Tottenham seriam alguns dos clubes interessados. Por enquanto só especulação.

“Fico com o sentimento de um dia poder voltar”, na manhã desta quinta-feira (14), o argentino foi ao CT do São Paulo se despedir de todos e gravou um vídeo para torcida. Relembrou seus melhores momentos com a camisa tricolor, elegeu seu gol mais importante e se desculpou por não conseguir o título da Libertadores. O momento mais cativante foi no final do vídeo aonde em espanhol ele puxou o canto ‘ooooô toca no Calleri que é gol’’

 

Assista ao vídeo da despedida do Jonathan Calleri do São Paulo: