Campeão da Eurocopa se apresenta em clube espanhol e dança capoeira; assista

Foto: Reprodução

Campeão da Eurocopa na última semana com a seleção de Portugal, Nani foi apresentado nesta quinta-feira em seu novo clube, o Valência. O jogador que foi comprado pelo clube espanhol junto ao Fenerbahçe, da Turquia, vestiu a camisa de sua nova equipe e ainda se apresentou ao som de dança e música brasileira.

LEIA MAIS
APÓS TÍTULO DA EUROCOPA, PORTUGAL SOBE NO RANKING DA FIFA

Após falar como mais novo jogador do Valencia, o português teve uma sessão a parte em sua apresentação em que teve dança brasileira no estádio Mestalla. Enquanto um integrante de um grupo de capoeira cantava, Nani fazia os movimentos e dançava o ritmo originado no Brasil.

Nani, em entrevista ao site da UEFA em março desse ano, contou que a dança brasileira fez parte de sua infância e que praticava quando não estava jogando futebol.

“Quando não estava a jogar futebol, estava a praticar capoeira [arte marcial brasileira] com os meus amigos. A capoeira começou por ser um dos meus passatempos. Gostava bastante a partir do momento em que comecei a aprender alguns movimentos interessantes, e passado um curto espaço de tempo, já era um dos melhores do grupo. Mas claro que o jogo de jogar futebol vinha sempre em primeiro lugar, por isso tive de escolher entre o futebol e a capoeira. Mesmo os meus amigos me incentivavam a ir para o futebol. É como se costuma dizer: “Deus tem sempre algo planeado para nós”, e a minha oportunidade surgiu quando fui treinar ao Sporting”, contou.

ASSISTA: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.