Campeão do UFC finaliza o próprio filho em treino caseiro; confira

Reprodução/Instagram

O inglês Michael Bisping, campeão do peso médio (até 84kg) do UFC, mostrou nas redes sociais que a família respira MMA até mesmo fora do octógono. Em vídeo publicado no Instagram, o britânico fez um treino com o filho Callum. E o “Conde” não apenas vence o menino como finaliza o jovem com uma chave de braço chamada “kimura”.

LEIA MAIS:
HENDO? DIAZ? LUKE? SPIDER? NO! IT’S TIME JACARÉ X BISPING
UFC DEFINE ADVERSÁRIO DE BISPING PELO CINTURÃO DOS MÉDIOS
REVANCHE ENTRE BISPING E HENDERSON PODE ESTAR PERTO DE ACONTECER
EM REDE SOCIAL, ANDERSON SILVA VOLTA A PEDIR REVANCHE COM BISPING

Walk in for working the UFC show for @fs1 and my son wants to wrestle. Soon he'll be whooping me lol.

Uma publicação compartilhada por Mikebisping (@mikebisping) em

Aos 37 anos, Michael Bisping é campeão do UFC desde venceu o norte-americano Luke Rockhold por nocaute na luta principal do UFC 199, em junho deste ano. Antes disso, o veterano havia vencido três adversários em sequência, entre eles o brasileiro Anderson Silva – por decisão unânime em combate realizado em fevereiro deste ano, na Inglaterra. Ao todo, o atleta tem 29 vitórias e sete derrotas no cartel profissional.

Ainda não há a confirmação oficial do próximo rival de Bisping. Mas, ao que tudo indica, o britânico terá pela frente o norte-americano Dan Henderson, de 45 anos, que deve fazer sua despedida do MMA profissional. Em 2009, eles se enfrentaram no UFC 100 e “Hendo” levou a melhor, vencendo o europeu por nocaute. Vale lembrar que Henderson é considerado uma lenda das artes marciais mistas e o duelo com Bisping seria como uma espécie de “homenagem” pelos serviços prestados pelo atleta ao esporte.

Quem não gostou nada disso foi o brasileiro Ronaldo Jacaré. Número 3 no ranking dos pesos médios (atrás dos ex-campeões Luke Rockhold e Chris Weidman), Jacaré tem sido cotado como o atleta que mais merece a oportunidade de disputar o título. Mas deve ter de esperar mais um pouco pela chance de tentar o cinturão da categoria até 84kg.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.