Carlos Nuzman afirma que Rio de Janeiro está pronto para as Olimpíadas, mas torce para que não haja “terror”

Foto: Getty Images

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro estão cada vez mais próximos. Há quase três semanas do início dos jogos, a preparação para a segurança é um dos assuntos principais para garantir o conforto de todos.

O presidente da Comitê Organizacional dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Carlos Arthur Nuzman afirmou neste sábado, em uma palestra no Rio, que o Brasil está pronto para receber os jogos e que a segurança é a mais forte já feita em uma edição do maior evento de esportes do mundo. De acordo com o mandatário, a única preocupação é para que não haja nenhum ato de terror.

“O governo está pronto para a operação. São 80 mil homens envolvidos. Nunca houve tanta gente assim nos Jogos Olímpicos. É só ver nas ruas. Mas vamos torcer, pois o que acontece hoje no mundo ninguém controla.”

Nos últimos dias, houveram mais ataques terroristas na França, o que aumenta a preocupação da organização das Olimpíadas já que será o evento mais importante do mundo durante um mês.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com