Cartola FC: Cazares é vetado de última hora e prejudica milhões de cartoleiros

Divulgação/Site Oficial Atlético-MG

O meia do Atlético-MG, Cazares, sentiu dores e está vetado para a partida contra o Flamengo neste domingo (10), às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. Escalado em mais de um milhão de equipes no game Cartola FC, o desfalque prejudicará os cartoleiros.

LEIA MAIS: 

O perfil oficial do Cartola FC no Twitter divulgou a notícia, que causou revolta em vários jogadores do fantasy game. Nos comentários da publicação, mensagens como “Cazares fu… você e outras 44 pessoas”, “de novo isso? Deem um jeito, porque isso está prejudicando muita gente” e “montem um banco de reservas para o Cartola”.

O lateral Patric substituirá o meia. Porém, o desfalque já é certo nos times dos cartoleiros, já que não se pode fazer alterações na equipe escalada depois que o mercado do game é fechado. Nas edições passadas, o Cartola contava com um assistente técnico que escalava outro atleta no lugar de algum jogador que tivesse sido escalado e por alguma razão não pudesse atuar naquela rodada. Porém, o mecanismo não está disponível nesta temporada.

Confira a mensagem do perfil do Cartola FC: