Cartola FC: Relembre os 5 maiores pontuadores do game

Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

O Cartola FC é um fantasy game do Campeonato Brasileiro que todo amante de futebol gosta de jogar. Muitos jogadores brilharam no jogo e fizeram a alegria dos “cartoleiros”. E nós do Torcedores.com resolvemos relembrar as cinco maiores pontuações.

LEIA MAIS: TIMES BRASILEIROS SEGUEM COMO INCÓGNITA NO FIFA 17

5º- Ederson: O ex-atacante do Atlético-PR fez 34,9 pontos contra o Vasco em 2013.

4º- Ronaldinho: Também em 2013, o craque brilhou diante do Figueirense quando atuava pelo Galo. R10 atingiu a marca de 35,1 pontos no Cartola FC.

Cartola FC
Crédito de imagem: Reprodução/Twiiter

3º- Fred: No Brasileirão de 2011, o camisa 9 do Fluminense fez quatro gols na vitória do Tricolor por 5 a 4 sobre o Grêmio.

2º- Jonas: O centroavante fez três gols contra o Grêmio Prudente em 2010. Jonas jogava pelo Grêmio e pontuou 36,4 no game.

1º- Neymar: Em 2011, Neymar alegrou milhares de “cartoleiros”. O ex-santista marcou quatro gols no Atlético-PR e bateu o recorde de pontuação no Cartola FC com 37,2.

Cartola FC
Crédito de imagem: MIGUEL SCHINCARIOL/AE/AE

Neste ano, os maiores pontuadores foram Sassá e Cazares. O atacante do Botafogo fez um “hat-trick” diante do América-MG e atingiu 28,2 pontos. Já o equatoriano fez “chover” contra o Glorioso. O camisa 11 do Galo marcou dois gols e deu duas assistências chegando a 27,6.