CARTOLA FC: Saiba qual o gringo da décima quinta rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Reprodução/Cartola FC

A décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro ocorrerá ente os dias 16 a 18 de julho, com dois clássicos regionais de tirar o fôlego (Flamengo x Botafogo e Corinthians x São Paulo). Com o fim da Copa América e Eurocopa, os olhos estarão voltados para à elite do Campeonato Nacional. Alguns times poupando jogadores devido a Copa do Brasil, São Paulo resolvendo a sua vida na libertadores e tem os que apenas descansam e esperam o seu próximo adversário.

Pensando nisso e tentando ajudar você a mitar nessa rodada, o Torcedores.com trouxe uma dica de qual será o Gringo da 15° rodada.

 

Foto: GIlvan de Souza/Flamengo
Foto: GIlvan de Souza/Flamengo

O meia Federico Mancuello do Flamengo é o gringo da rodada. O argentino é uma opção boa e barata para o seu time. Mancuello tem um clássico contra a equipe do Botafogo pela frente, no próximo Sábado. Mas, o Flamengo tem a vantagem de já ter sido eliminado da Copa do Brasil e está se preparando exclusivamente para o jogo do final de semana. O Botafogo vêm de um jogo contra o Bragantino, e Mancuello terá ótimas chances no meio de campo do rubro negro. O jogador voltou a ser titular no último jogo, na vitória sobre o Atlético Mineiro, ganhando a vaga de Allan Patrick. Mancuello tem apenas sete jogos e nenhum gol no campeonato e o clássico poderá ser a chance de estreiar o seu marcador na competição. Foi o responsável pela assistência do primeiro gol de Felipe Vizeu no último jogo, e dos seus pés podem sair as jogadas para os gols do próximo jogo.

 

 

Mancuello custa C$ 8,95 e tem uma média de apenas 2,4 passes errados por jogo.



Estudante de Jornalismo e cronista do site Momento da Bola. Apaixonado por cobertura e noticiário de esportes, mas em especial futebol e vôlei.