Cartola FC: Veja 5 azarões que podem surpreender na 15ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

A janela para escalação dos times visando a 15ª rodada do Cartola FC está aberta até sábado. E o Torcedores.com ajuda os cartoleiros de plantão na montagem de suas equipes para mitar no final de semana.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Desta vez, as dicas serão para escalar jogadores “fora de moda” nesta rodada, os chamados azarões, mas que pode surpreender e conquistar pontuações altas para quem os escalar. Veja 5 exemplos:

Danilo (Corinthians) – meia – C$ 7.13

Clássico contra o São Paulo na arena corintiana é um prato cheio para o experiente, mas eficiente, meia Danilo se destacar. Já conhecido por marcar gols no rival tricolor, o veterano tem mais uma chance para derrotar o ex-time. E, como está longe da preferência do grande público, é um azarão que pode dar muitos pontos nesta rodada.

Pablo (Atlético-PR) – atacante – C$ 3.83

Jovem atacante, Pablo fez sua melhor pontuação nesta edição do Cartola na última rodada e, desta vez, o jogador terá pela frente o Vitória, na Arena da Baixada. E é dentro de casa que o CAP tem mostrado sua força.

Victor Rangel (América-MG) – atacante – C$ 5.95

O confronto entre América Mineiro e Santa Cruz colocará frente à frente três dos últimos colocados do Brasileirão. A parte será disputada em Belo Horizonte e será uma chance para o Coelho voltar a vencer na temporada, o que fatalmente irá acontecer em algum momento e esta é a rodada propícia para apostar no atacante Victor Rangel, o goleador do time.

Clayton (Atlético-MG) – atacante – C$ 6.15

Em uma rodada em que Fred e Robinho serão uns dos mais escalados pelos cartoleiros, o também atacante atleticano, Clayton, é uma opção mais barata e que pode render bons lucros para quem apostar nele.

Eduardo (Atlético-MG) – meia – C$ 6.40

Seguindo a mesma linha de Clayton, o volante Eduardo é uma opção para quem não quiser apostar em Maicosuel, outro que deve chegar perto de ser uma unanimidade na rodada.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com