Cartola FC: veja quais laterais escalar na 15ª rodada

Cartola
Crédito da foto: Divulgação/Cartola FC

A décima quinta rodada do Brasileirão tem início no próximo sábado e você sabe que não pode deixar de escalar o seu time no game Cartola. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais são os melhores laterais para escalar e brilhar na rodada.

A importante dica para escalar lateral no Cartola é buscar jogadores que costumam ter bom passe, boas subidas a linha de fundo e forte na marcação. Veja as melhores opções:

Reinaldo (Ponte Preta) – O lateral da Macaca tem boas subidas ao passe e no esquema de Eduardo Baptista sempre aparece como elemento surpresa para marcar gols. Custa C$ 14.54.

Marcelo Oliveira (Grêmio) – O jogador do Grêmio é um lateral, extremamente, forte no sistema defensivo, manter a regularidade nas atuações e está fazendo boas subidas ao ataque. Custa C$ 13.81.

Diego Renan (Vitória) – Líder de assistências do clube baiano no Brasileirão, Diego é um lateral que sabe apoiar o ataque, marca bem, tem qualidade no passe e é batedor de pênalti. Custa C$ 13.16.

Sidcley (Atlético-PR) – O lateral do Furacão é o jogador é o clássico lateral que vai a linha de fundo para fazer cruzamentos. Sidcley, mesmo com o Atlético-PR de casa, pontua bem pelo alto número de passes certos. Custa C$ 6.68.

Fagner (Corinthians) – O lateral do alvinegro é o motor ofensivo do time de Cristóvão Borges. É um jogador que costuma pontuar bem no cartolas, independentemente, de vitória ou derrota. Custa C$ 24.75.

ANOTE NA AGENDA: o mercado fecha às 14h30 (horário de Brasília) deste sábado (9). Fique de olho em algum desfalque de última hora e boa sorte no Cartola!



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.