Cartola FC: Veja quais zagueiros apostar na 15ª rodada

Cartola
Crédito da foto: Divulgação/Cartola FC

A janela para escalação dos times visando a 15ª rodada do Cartola FC está aberta até sábado. E o Torcedores.com ajuda os cartoleiros de plantão na montagem de suas equipes para mitar no final de semana.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Desta vez, as dicas serão para um dos setores fundamentais para conquistar uma boa pontuação no Cartola: a defesa. Veja 5 zagueiros que poderão mitar nesta rodada:

Leonardo Silva (Atlético-MG) – C$ 17,98

Apesar de custar caro, Leonardo Silva é uma das melhores opções para a 15ª rodada, quando o Galo receberá o Cortiba. Com média de 3.04 pontos, o experiente defensor é um velho conhecido dos cartoleiros, por já ter conquistado altas pontuações em edições anteriores e até mesmo nesta. Bom na defesa e efetivo no ataque.

Luiz Felipe (Santos) – C$ 5.34

Jovem, Luiz Felipe tem se firmado como um das principais opções defensivas do Santos. Para esta rodada, contra a Ponte Preta, o Peixe jogará na Vila Belmiro – onde já demonstrou sua força – e o zagueiro é uma das boas apostas para a rodada.

Ronaldo (Atlético-MG) – C$ 3.15

Em uma rodada recheada de clássicos, o Atlético Mineiro é certamente a melhor opção para conquistar boa pontuação defensiva. Ronaldo, ao lado de Leonardo Silva, tem grandes chances de não sofrer gol. E, assim como seu compnaheiro de zaga, tem boa impulsão quando vai ao ataque.

Paulo André (Atlético-PR) – C$ 4.07

O Atlético Paranaense é um dos times que vive melhor momento na temporada, com três triunfos nas últimas cinco rodadas. Desta vez, o CAP receberá o Vitória, na Arena da Baixada, onde tem conquistado seus melhores resultados. Por isso, o experiente Paulo André – que conta com uma das melhores médias desta edição – vira boa opção.

Balbuena (Corinthians) – C$ 4.69

Por último, mas não menos importante, uma aposta arriscada, mas que pode dar resultado satisfatório para quem o tiver no time: o corintiano Balbuena. O Corinthians enfrentará o São Paulo, em um dos maiores clássicos do país, mas vive excelente momento defensivo, tem a defesa menos vazada do campeonato e jogará em casa.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com