Cartola FC: veja quem foram os atacantes que mais pontuaram na 14ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

O Cartola FC teve sua 14ª encerrada nesta terça-feira (12) com o duelo entre Palmeiras e Santos, que terminou no empate em 1 a 1 no Allianz Parque. Com isso, os scouts dos jogadores foram atualizados e suas pontuações, divulgadas, quase um dia depois da partida.

VEJA MAIS
ACOMPANHE TUDO SOBRE O CARTOLA FC EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL

O Torcedores.com listou os atacantes que se deram melhor na jornada e foram os maiores pontuadores. E aí, você tinha algum deles no seu time e “mitou”? Confira abaixo:

Felipe Vizeu (Flamengo) – 18,00 pontos

O jovem atacante flamenguista “destruiu” no duelo contra o Atlético-MG e marcou dois gols no jogo, na vitória rubro-negra por 2 a 0. Entre os atacantes, foi o que mais pontuou e valorizou 3 cartoletas após a partida.

André Lima (Atlético-PR) – 16,90 pontos

O centroavante do Atlético-PR também fez uma ótima exibição contra o Cruzeiro e balançou as redes por duas vezes na vitória avassaladora por 3 a 0. Valorizou 3,07 cartoletas e está entre os que mais fizeram pontos na rodada do Brasileirão.

Alan Kardec (São Paulo) – 15,40 pontos

O camisa 14 são-paulino marcou dois dos três gols do time no tranquilo triunfo por 3 a 0 sobre o lanterna América-MG no Morumbi. Valorizou 2,66 cartoletas e continua sendo um bom investimento para futuras compras, custando apenas 6,56 cartoletas.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.