Casagrande contou em entrevista qual o único jogo que torceu para o Timão

Casagrande
Reproducao Sportv

 

Em entrevista ao programa ‘Mariana Godoy Entrevista’, Casagrande revelou qual foi o jogo em que realmente torceu para o Corinthians enquanto estava comentando ao vivo na TV

Leia mais:

CASAGRANDE DETONA ATUAL GERAÇÃO DE JOGADORES E DIZ: ‘NINGUÉM SE PREOCUPA COM NADA’

Casagrande disse: “A única vez que eu torci para o Corinthians de verdade foi em um dia que poderia torcer. Eu até perguntei para o Galvão isso, foi a final Corinthians e Chelsea. O Galvão sempre fala que quando um time vai jogar uma final de Libertadores ou outro campeonato internacional, que esse time é o Brasil. Eu comentei que ele sempre falava isso, que o time representava o Brasil, falando que iria torcer para o Brasil naquele dia”, revelou.

O jogo entre Corinthians x Chelsea aconteceu em 2012 no mundial de clubes da FIFA. O Corinthians venceu o Chelsea por 1 a 0, em Yokohama, no Japão. O gol da vitória foi marcado pelo peruano Paolo Guerrero.

Walter Casagrande foi revelado nas categorias de base do Corinthians em 1980, foi emprestado a Caldense (MG) em 1981 após um desentendimento com o técnico. Retornou ao Corinthians em 1982 para ser consagrado como um dos maiores jogadores do Timão.Devido ao grande destaque dentro de campo, Casagrande foi convocado pra seleção brasileira que foi a copa de 1986 e logo depois, negociado com times europeus.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."