CBF divulga lista de convocados para Rio 2016 com Renato Augusto e Walace

Lista de convocados
Crédito da foto: Rafael Ribeiro/CBF

A CBF entregou a lista de convocados para a Olimpíada do Rio de Janeiro com 18 nomes divulgados e quatro suplentes que ainda não foram revelados. Após a lesão de Douglas Costa, alguns nomes foram definidos de última hora, com Renato Augusto entrando no lugar da estrela do Bayern de Munique e Walace, do Grêmio, no lugar de Fred que não conseguiu a liberação com o Shakhtar Donetsk.

LEIA MAIS

Olimpíadas Rio-2016: confira os convocados do polo aquático brasileiro

Felipe Anderson foi outro que conseguiu a aprovação do clube momentos antes da lista ser entregue. O meia chegou a um acordo com o técnico Simone Inzaghi e divulgou nas redes sociais. Os jogadores se apresentam no dia 18, segunda-feira, na Granja Comary, para iniciar os trabalhos de preparação para os Jogos Olímpicos.

Veja a lista completa:

Goleiros: Fernando Prass (Palmeiras) e Uilson (Atlético-MG)
Defensores: Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Rodrigo Caio (São Paulo), Zeca (Santos), Douglas Santos (Atlético-MG), Luan (Vasco) e William (Internacional)
Meio-campistas: Rafinha Alcântara (Barcelona-ESP), Rodrigo Dourado (Internacional), Walace (Grêmio), Thiago Maia (Santos), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN) e Felipe Anderson (Lazio-ITA)
Atacantes: Neymar (Barcelona-ESP), Gabriel Jesus (Palmeiras), Gabriel (Santos) e Luan (Grêmio).