CBF volta atrás e Marcelo Oliveira terá mais um problema contra o Coritiba

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O lateral esquerdo do Atlético-MG, Douglas Santos, não foi liberado pela CBF e será desfalque na partida diante do Coritiba, às 20h (horário de Brasília) no Independência, em Belo Horizonte. O portal “UOL Esporte“, confirmou a informação.

LEIA MAIS:

COM NOVIDADES, MARCELO OLIVEIRA ESBOÇA EQUIPE PARA ENCARAR O CORITIBA, VEJA A FORMAÇÃO

DIEGO TARDELLI BRILHA EM VITÓRIA DA SUA EQUIPE NA CHINA; VEJA OS GOLS

A diretoria do clube mineiro fez um pedido para que o jogador se apresentasse a Seleção Olímpica no dia seguinte ao confronto contra os paranaenses. A exceção seria aberta, porém, a Confederação Brasileira de Futebol voltou atrás e o atleta viaja nos próximos dias. Fábio Santos, reserva imediato, recuperou-se de uma lombalgia e ocupará a vaga na esquerda.

Com isto, a lista de desfalques do Galo aumenta. O zagueiro Erazo levou o terceiro amarelo no último domingo e está suspenso. Lesionados estão Marcos Rocha (luxação no cotovelo direito), Cazares (ruptura no tendão do adutor da coxa direita) e Júnior Urso (edema na coxa esquerda). Leandro Donizete ainda está sob os cuidados do departamento médico e não deve ficar à disposição.

Hoje na Cidade do Galo, em Vespasiano, as novidades foram os retornos de Lucas Pratto e Luan que treinaram normalmente com o restante do grupo. Em determinado momento da atividade, Pratto chegou a ser testado no lugar de Clayton. Já o “maluquinho”, ficou entre os reservas, mas provavelmente será relacionado.

Além deles, o defensor Ronaldo Conceição, recém contratado do River Plate (URU) deve enfim realizar seu primeiro jogo vestindo a camisa atleticana.

Sobre o substituo do equatoriano Cazares, Marcelo Oliveira deu pistas de que Maicosuel deverá ser utilizado neste setor. Ainda no meio, Rafael Carioca e Eduardo formaram dupla nesta faixa do gramado.

A formação de Marcelo Oliveira nesta tarde teve Victor; Carlos César, Ronaldo, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Eduardo e Maicosuel; Clayton, Robinho e Fred.