Ceará 1 x 0 Bahia: Assista ao gol da partida pela Série B

Foto: Reprodução

Ceará 1 x 0 Bahia fizeram pela Série B um grande clássico do Nordeste. A partida aconteceu na noite de sábado (2), na Arena Castelão e manteve os cearenses no G-4.

A eficiência do Ceará, que estava há cinco jogos sem perder, começou a ser vista logo no começo da partida. Aos três minutos de jogo o placar foi aberto com gol de Rafael Costa.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X VITÓRIA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PELA RAPOSA
VASCO: BRUNO MAZZEO PREVIU PÉSSIMA ATUAÇÃO DE AISLAN

Do outro lado estava o forte Bahia que começa a ganhar a cara do técnico Guto Ferreira, que largou o Brasileirão com a missão de deixar os baianos no G-4.

O primeiro tempo foi inteiro de pressão por parte do Tricolor de Aço. O Ceará se salvou de levar o empate com as boas defesas do goleiro Everson.

Na segunda etapa o Bahia voltou presionando e manteve-se no controle das ações da partida. O Ceará, mesmo atuando em casa, explorava os contra-ataques.

A partir dos 30 minutos, o Ceará começou a levar mais perigo, com o cansaço da equipe do Bahia, o Vôzão levou mais perigo nos ataques e por pouco não ampliou o placar. Jean fez três boas defesas.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1 X 0 BAHIA

Local: Castelão
Data: 02 de julho de 2016, sábado
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Michael Correia (RJ)

CEARÁ: Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley (Serginho); Rafael Costa (Felipe) e Bill (Ricardinho)
Técnico: Sérgio Soares

BAHIA: Jean; Hayner (Gustavo Blanco), Jackson, Lucas Fonseca e Assis; Junio (Zé Roberto), Juninho, Paulo Roberto e Renato Cajá (Luisinho) ; Thiago Ribeiro e Hernane
Técnico: Guto Ferreira