Ceni avisou Aloísio durante final da Libertadores que São Paulo o contrataria

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Aloísio Chulapa é um dos ídolos recentes do São Paulo e ele desembarcou no Tricolor duas semanas depois do clube vencer a Libertadores em cima do Atlético-PR, equipe em que o atacante até então atuava. E foi justamente nesse jogo que o ex-camisa 14 do clube do Morumbi ficou sabendo que jogaria na capital paulista por meio de Rogério Ceni.

LEIA MAIS
EX-PSG, ALOÍSIO CHULAPA REVELA TÁTICA INFALÍVEL COM RONALDINHO GAÚCHO

Convidado do programa Bolívia Talk Show, foi o próprio Aloísio que revelou a história. Na ocasião, São Paulo e Atlético-PR jogavam o segundo jogo da final da Libertadores de 2005 e durante a partida, em uma cobrança de escanteio, o jogador foi avisado por Ceni que já havia solicitado sua contratação para a diretoria do Tricolor.

“No Morumbi o jogo foi 4 a 0 e quando estava 2 a 0, quando e escanteio eu fico ali perto do goleiro, e ele (Rogério Ceni) bateu nas minhas costas e eu já com raiva e ele me disse assim: ‘Já te mandei trazer pra cá’ pra jogar o Mundial. Ele tava com medo de eu marcar outro gol igual eu marquei no jogo de ida”, brincou Chulapa. “Aí ele disse: ‘Você vai ver já mandei te contratar’. Com duas semanas realmente eu já tava no outro lado, no Tricolor”, completou.

Aloísio ficou no São Paulo da metade de 2005 a 2008. Pelo Tricolor conquistou o Mundial de Clubes, o tricampeonato brasileiro em 2006, 07 e 08.

ASSISTA A REVELAÇÃO DE ALOÍSIO CHULAPA:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.