Josimar fala da discussão com Cueva e diz: “Hoje o time grande empatou com o time pequeno”

Josimar
Crédito de imagem: Reprodução/YouTube

São Paulo x Chapecoense empataram por 2 a 2 na manhã deste domingo (31). Em um momento da partida, o volante da equipe catarinense, Josimar, e o meia peruano do Tricolor, Cueva, travaram uma discussão. O jogador da Chape falou sobre o desentendimento. A informação é do portal UOL.

LEIA MAIS:

LOTOU! SÃO PAULO X CHAPECOENSE BATE RECORDE DE PÚBLICO DO BRASILEIRÃO 2016

SÃO PAULO 2 X 2 CHAPECOENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Josimar alegou ter sido menosprezado pelo jogador do São Paulo. “Ele veio dizer que jogava no São Paulo, que era time grande, mas é coisa de futebol. Eu também já joguei em time grande, amanhã podemos estar juntos. Hoje o time grande empatou com o time pequeno”, afirmou o volante, que já teve passagens por Internacional e Palmeiras.

O jogador também falou sobre o pênalti cometido por ele, que originou o gol de empate do São Paulo. “É difícil falar, a bola bateu no meu braço, É lance de interpretação”, disse Josimar.

A Chapecoense começou a partida massacrando o São Paulo. Com dez minutos do primeiro tempo o jogo já estava 2 a 0 para os catarinenses. Porém, o time do Morumbi voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu empatar o jogo. O peruano Cueva, que não quis falar sobre a discussão com Josimar, marcou os dois gols do Tricolor.