Chorando, PH Ganso se despede do São Paulo em vídeo para torcida

Reprodução

Paulo Henrique Ganso esta de saída para o Sevilla da Espanha, e o time tricolor liberou um trecho desse vídeo ao site do Uol Esporte nesta tarde de sábado (16). O meia de 26 anos se despediu da torcida muito emocionado e deixou a mensagem de agradecimento pelos quatro anos no clube e prometeu a volta ao time paulista.

Veja o vídeo na íntegra Ganso chora em despedida

LEIA MAIS:
Quem é mais disputado? Série A ou B do Brasileirão; confira
Conheça qual estado é o melhor da Série A no Brasileirão
BOLA DE OURO 2016: CR7 já é melhor do mundo ou Messi o alcança a tempo?

Revelado no Santos, o meia se transferiu para o rival em 2012 onde no mesmo ano conseguiu conquista o título da Copa Sul-Americana. Ganso conquistou também o torneio amistoso Eusébio Cup em 2013, ainda segundo o Uol Esportes o jogador fez 221 jogos com a camisa tricolor, marcando 24 gols e anotando em suas estatísticas pela equipe 49 assistências.

“O São Paulo mudou a minha vida. Muita gente falava que eu era um ex-jogador de futebol, e graças a este clube, eu pude jogar meu futebol com alegria. Não sei nem o que falar, só agradecer mesmo. Não tenho dúvida de que vou voltar um dia”, disse Ganso.

Ainda segundo o apurado pelo Uol Esportes o Sevilla teria pagou o valor de 9 milhões de euros (cerca de R$ 32,5 milhões) e que metade deste valor será repassado ao clube e a outra metade ficará com o grupo DIS, que detinha parte dos direitos econômicos do atleta.

Ganso, que passou por momentos bons e ruins na equipe são paulina, tem sido peça fundamental na atual equipe São Paulo e deve fazer muita falta caso não seja contratado um substituto a altura do mesmo. A torcida são paulina deve estar triste com a notícia, mas é bela a atitude do atleta nessa despedida.

Fonte: Uol Esportes

Siga o autor no Twitter: @RRMagalhaes
CLIQUE PARA MAIS MATÉRIAS DE RENATO MAGALHÃES



Analista de Tecnologia da Informação e fascinado por futebol de qualidade, amo meu Palmeiras, e torço pela evolução do futebol brasileiro.