“Clone do Spider” mita com nocaute e comemoração no Bellator; assista

Foto: Reprodução Youtube

A promessa do MMA Michael Page nocauteia Evangelista Cyborg no Bellator 158, comemorando ao estilo “Pokémon Go”, com direito a boné de Ash e “pokébola”.

LEIA MAIS 
TORNEIO PESO-ABERTO DO RIZIN FF TERÁ WANDERLEI SILVA E CRO COP

No Bellator 158, ocorrido na noite deste sábado, em Londres, o novo talento do MMA, Michael Page deu mais um show à parte, na co-principal luta do evento, nocauteando seu adversário, o brasileiro Evangelista Cyborg, com uma joelhada no rosto, aos 4min31s do segundo round.

Ao final da luta e a confirmação da sua vitória, o inglês mitou, homenageando o grande fenômeno do mundo dos games da atualidade, Pokémon Go, febre mundial a cada dia nos androids. Page colocou um boné ao estilo Ash Ketchum e atirou uma “pokébola” na direção do brasileiro, “capturando-o”. É a febre Pokémon Go que chega aos ringues do MMA.

O novo Spider, apelido de Anderson Silva, demonstra cada vez mais seu estilo agressivo com golpes rápidos, sendo uma grande promessa do MMA mundial para os próximos anos. Também chamado de MVP, um trocadilho com o seu nome completo, Michael Venom Page, e a sigla MVP, o jogador mais valioso, termo muito comum nos esportes e que demonstra a grança esperança de sucesso na carreira do lutado inglês, invicto no MMA, com 11 vitórias em 11 lutas.

O lutador brasileiro Evangelista Santos, perdedor da luta, também é chamado de Cyborg, por ter sido casado por seis anos, com a lutadora brasileira de MMA Cristianne Santos, conhecida como Cris Cyborg. O brasileiro tem 30 vitórias e 15 derrotas no MMA. Evangelista se aposentou do MMA em 2014, depois de uma luta polêmica e derrota para o holandês Melvin Manhoef, durante o Gringo Super Fight 10. Em março de 2016, o brasileiro assinou contrato com a Bellator MMA, fazendo sua estreia em abril, no Bellator 153. Sua última luta antes do embate contra page, havia sido contra Saad Wad, sendo derrotado por nocaute técnico no 1º round do Bellator 154.

Confira o momento do nocaute no vídeo abaixo: