Com desfalques na lista, Palmeiras define relacionados para enfrenta o Internacional

Palmeiras
Cesar Greco / Agência Palmeiras

Na manhã deste sábado, o Palmeiras divulgou a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Internacional pela 15ª rodada do campeonato Brasileiro. A partida que será disputada neste domingo, às 16h, no Beira Rio, é a chance de reafirmação do Verdão na liderança. Cuca tem dois desfalques para a partida, por outro lado ganha o retorno de três jogadores importantíssimos que estavam suspensos no duelo contra o Santos.

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: VEJA A DICA DE AMULETO PARA ESCALAR NA 15ª RODADA
NEYMAR VÊ MUITA COISA ERRADA NA SELEÇÃO E DIZ “FALAR ACABA PREJUDICANDO MUITA GENTE”

Após empatar em casa contra o Santos na última terça-feira, o Palmeiras viu seus rivais encostarem na liderança do Brasileirão, a vantagem que era de três pontos, caiu para apenas um. Corinthians e Grêmio fazem jogo duro e querem tomar a liderança do Verdão.

Para que isso não aconteça, sem depender de outros resultados, o alviverde tem que vencer o Internacional em Porto Alegre, quebrando assim um longo tabu que já dura 19 anos, a última vitória do Verdão contra o Inter no Rio Grande do Sul foi em 1997.

É claro que Cuca e seus comandados vão para o confronto pensando na liderança e pensando em por o fim nesse incomodo tabu. Para o duelo o treinador terá dois desfalques, o zagueiro Yerry Mina, com lesão muscular na coxa esquerda, e o meia Moisés, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Por outro lado ganha o importantíssimo retorno de Gabriel Jesus, Roger Guedes e Thiago Santos.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Vitor Hugo, Edu Dracena e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Tchê Tchê
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Róger Guedes, Leandro Pereira e Lucas Barrios



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.