Com duas novidades, Roger Machado esboça o Grêmio contra o Sport

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O técnico Roger Machado realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro treinamento coletivo do Grêmio visando o duelo contra o Sport neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O comandante esboçou duas mudanças em relação à vitória sobre o Figueirense, no último domingo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Kannemann fala sobre a negociação com o Grêmio 
Walace é convocado para as Olimpíadas e desfalca o Grêmio por até seis rodadas 

O zagueiro Geromel e o volante Maicon, ambos recuperados de lesões musculares, ocuparam, respectivamente, as vagas de Rafael Thyere e de Walace, suspenso. O zagueiro Wallace Reis, também recuperado de problema muscular, apareceu entre os reservas.

Antes do duelo contra os pernambucanos, o Grêmio terá mais dois treinamentos. A equipe, que vai buscar a quarta vitória seguida, deve jogar com: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)