Com Oliveira voltando, Victor Ferraz vê “problema bom” para Dorival

Victor Ferraz
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Ricardo Oliveira está prestes a reforçar o Santos para o decorrer da temporada, deixando Dorival com mais opções para o ataque. O lateral Victor Ferraz, por sua vez, celebra o retorno do capitão e prevê um duelo complicado contra a Ponte Preta, neste sábado (16), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
ANSIOSO POR RETORNO, RICARDO OLIVEIRA GARANTE: “ESTOU À DISPOSIÇÃO”
SANTOS FICA SEM TRIO OLÍMPICO PARA JOGO DA COPA DO BRASIL
VISANDO SEQUÊNCIA SEM TRIO OLÍMPICO, VICTOR FERRAZ INDICA SUBSTITUTOS NO SANTOS

Em coletiva antes do treino desta quinta (14) no CT Rei Pelé, o camisa 4 disse saber o que Oliveira representa para o elenco do Peixe. “O Ricardo é extremamente importante. Se voltar no sábado, volta com tudo. É a referência do nosso time”, afirmou Ferraz.

Com a volta do camisa 9, Rodrigão já vê a titularidade, que conquistou desde que está no Santos, ameaçada.”Ontem foi o primeiro treino do Ricardo Oliveira com bola. O Rodrigão vem bem, é um problema bom. Mas o Dorival mesmo disse que a posição é do Ricardo”, explicou o lateral do Peixe.

Jogo de seis pontos

A Ponte Preta, adversária da rodada, tem os mesmos 23 pontos do quarto colocado Santos – ficando atrás por ter menor saldo de gols. Victor Ferraz vê o duelo com extrema importância para a sequência. “A Ponte Preta vem muito bem. Nossa mobilização tem que ser de decisão. Uma vitória pode nos deixar bem próximos da liderança”, disse.

Ao ser perguntado se a Macaca é considerada uma concorrente santista na parte de cima do Brasileirão, o lateral alerta para a imprevisibilidade do campeonato antes da reta final. “Ainda acho que o Atlético-MG vai brigar por coisa grande no campeonato. A Ponte faz uma grande campanha também, merece respeito. O Brasileiro só tem um prognóstico quando faltam dez rodadas. Essas equipes que vão brigar até o final”, completou.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.