Com substituições ‘forçadas’ Jorginho espera retorno de atletas na Copa do Brasil

Reprodução/Instagram

O Vasco viajou até o interior do Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde, para o jogo contra o Luverdense no último sábado (16). A partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, acabou empatada por 1×1.

LEIA MAIS: VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

JORGINHO APROVA REFORÇOS DO VASCO: “SÃO DOIS JOGADORES QUE CONHEÇO BEM”

Mesmo com time reserva, o Vasco conseguiu segurar a vantagem sobre o Luverdense mas levou o gol de empate já no final da partida.

Durante o duelo, o técnico do Vasco, precisou fazer três substituições por conta de lesões doas atletas. Caio Monteiro sentiu a coxa esquerda, William sentiu o tornozelo esquerdo e Rafael Marques sentiu cansaço e precisou sair de campo. Apesar das trocas, Jorginho falou em entrevista coletiva após o jogo e imagina não haver maiores preocupações.

“O Caio sentiu a coxa, deu um estanco forte. Lesão muscular. William levou uma pancada no tornozelo, mas esperamos contar com ele, assim como o Rafael para o próximo jogo.” Disse confiante.

Contra o Luverdense, o Vasco poupou alguns atletas visando a partida desta quarta-feira (20) pela Copa do Brasil contra o Santa Cruz, em Recife, àS 21H45. Além da longa viagem que a equipe enfrentou até o Mato Grosso para esta partida.