Começou a Copa Paulista 2016! Veja os resultados

Rovanir Frias/Assessoria SCFC

A edição 2016 da Copa Paulista de Futebol, principal competição do segundo semestre do futebol de São Paulo, começou neste sábado (2) com cinco partidas marcadas. O Torcedores.com faz um pequeno resumo do que aconteceu de melhor no primeiro dia de jogos do certame, que dará vaga para a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

LEIA MAIS

Taboão da Serra goleia e se aproxima da classsificação na Segunda Divisão

7 games de futebol que fizeram sucesso

No Grupo 02, o São Carlos estreou com vitória sobre a Matonense pelo placar de 3 a 0 no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira. Aos 23 minutos de jogo, Tanaka abriu o placar para os donos da casa, com Elton aumentando a vantagem aos 32 e Alef selando a vitória sãocarlense aos 11 do segundo tempo.

Também pela chave, o Comercial bateu fora de casa o Independente por 2 a1. Matheus Totó e Mael marcaram os gols do time de Ribeirão Preto, com o gol da equipe de Limeira marcado por Jeferson, no segundo tempo.

Com gol de Eliandro, aos 18 minutos do primeiro tempo, o Bragantino fez estreia vitoriosa na abertura do Grupo 03. Também pela mesma chave, o XV de Piracicaba bateu o Juventus pelo placar de 3 a 0, gols marcados por Barreto, Rodolfo e Victor Salinas.

O único jogo sem gols do primeiro dia de jogos da Copa Paulista foi Flamengo e Nacional, jogo do Grupo 04. A rodada tem prosseguimento no domingo (3) com Ituano x São Paulo e Batatais x Rio Claro e se fecha na segunda (4) com o jogo entre Santos e São José dos Campos FC.

(Crédito da foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC)