Confira análise da imprensa sobre demissão de Argel Fucks no Internacional

Argel
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Após a derrota do Internacional para o Santa Cruz, por 1 a 0, no estádio do Arruda, em partida válida pela décima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o revés colorado resultou na demissão do técnico Argel Fucks que não aguentou a sequência de derrotas no certame nacional. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a imprensa gaúcha analisa a demissão do treinado no colorado.

LEIA MAIS:
VITÓRIA X FLUMINENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Na visão do Globo Esporte.com, enaltecem o sexto jogo do Internacional sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro e a sequência de revés do técnico Argel sob o comando colorado e valorizam o seguinte título: “Após o sexto jogo sem vitória no Brasileirão, Argel é demitido do Inter”

Na mesma linha, o jornal gaúcho Zero Hora, também destaca a sequência de seis partidas sem vencer no comando do Internacional e Argel não é mais o técnico colorado. Além de enaltecerem o seguinte título: “Após sexto jogo sem vencer, Argel deixa o Inter”.

Por outro lado, o jornal gaúcho Correio do Povo, também vai ao enfoque direto destacando que o técnico Argel não é mais o treinador do Internacional, após os seis jogos sem ganhar no comando colorado. Além de destacarem que o técnico conquistou um ponto dos últimos 18 disputado e falam o seguinte título: “Argel Fucks não é mais técnico do Inter”.

Já na Rádio Gaúcha aproveitam para dar enfoque direto na demissão de Argel Fucks do Internacional, com ênfase na nota oficial que foi feita pela diretoria colorada no site da equipe gaúcha. Além de destacarem o seguinte título: “Argel Fucks não é mais o treinador do Internacional”.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com