Confira detalhes dos contratos dos novos reforços do Fluminense

Marquinho
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

O Fluminense está com o elenco praticamente fechado, até o momento já trouxe quatro reforços nesta janela de transferência que tem duração até terça-feira deste mês e ainda pode chegar mais um meia. Diante disto, o Torcedores.com mostra como ficou a duração do tempo de contrato dos novos reforços no Tricolor das Laranjeiras e também detalhes do vínculo do atleta com a equipe carioca.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A EQUIPE DO FLUMINENSE COM A CHEGADA DOS NOVOS REFORÇOS
DEPOIS DA CLASSIFICAÇÃO DO DEL VALLE PARA FINAL, LEVIR CULPI DESCARTA SORNOZA NO FLUMINENSE
APÓS DANILINHO E MARQUINHO, FLUMINENSE QUER UM CAMISA 10 PRA FECHAR ELENCO

Para o meio de campo, o Fluminense trouxe o meia-atacante Danilinho, ex-Atlético-MG, que venho por empréstimo ao clube carioca, junto ao Tigres, do México, com duração por uma temporada. Outro reforço para o setor de criação fica por conta de Alexis Rojas, também por empréstimo de um ano, junto ao Sportivo Luqueño, do Paraguai, já Marquinho voltou as Laranjeiras com vínculo de três anos.

Já no ataque, o Fluminense já trouxe o atacante Henrique Dourado que fechou contrato de quatro temporadas com o Tricolor das Laranjeiras, além de ter sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário. Outro reforço para o setor ofensivo é a volta de Wellington Silva que estava no Arsenal e fechou também vínculo até 2020.

Sem contar o lateral-esquerdo William Matheus, que chegou ao Fluminense por empréstimo junto ao Toulouse, da França, com prioridade de exercer a compra dos direitos econômicos junto ao clube francês. O meia-atacante Dudu e o atacante Maranhão, também chegaram as Laranjeiras com vínculo até 2019.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com