Confira os resultados do sábado na Copa Paulista de Futebol

Divulgação/Facebook Oficial do Red Bull Brasil

Neste sábado (16), a terceira rodada da Copa Paulista de Futebol 2016 teve sequência. Ao todo, foram realizadas sete partidas durante o dia, com dez gols marcados. No Torcedores.com, você confere um pequeno resumo do que aconteceu durante os jogos da competição.

LEIA MAIS

Após vitória, Dorival lamenta possíveis perdas no elenco: “Seria impossível repor”

Rio 2016: Conheça as regras do Rugby Sevens

Grupo 01

Dois jogos foram realizados no dia e ambos terminaram empatados pelo placar de 1 a 1. Votuporanguense e Penapolense ficaram no empate na Arena Plínio Marin, com Marcão anotando o gol do CAV e Cassinho fazendo o gol para o CAP. O time de Votuporanga é o terceiro lugar, com dois pontos ganhos e a equipe de Penápolis, lidera a chave, com quatro.

O outro jogo do grupo no dia foi Catanduvense e Marília. Aos dez minutos, Alan Júnior colocou o MAC na frente do placar do Sílvio Salles, mas Leandro Love marcou o gol de empate aos 19 para o time de Catanduva. Os dois times somaram seus primeiros pontos na Copa Paulista.

Grupo 02

Apenas um jogo desta chave foi realizado neste sábado, o empate sem gols entre Ferroviária e Comercial, na Arena da Fonte .O empate leva o Bafo à liderança do grupo, com sete pontos ganhos.  A equipe de Araraquara está em quinto, com dois pontos.

Grupo 03

Com gols de Clayton e Rodolfo, o XV de Piracicaba bateu o time B do Bragantino fora de casa por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo, indo a seis pontos ganhos. O Massa Bruta segue com três pontos conquistados na competição.

A vice-liderança pertence ao Red Bull Brasil, que venceu o Paulista pelo placar de 1 a 0 no Moisés Lucarelli e foi a quatro pontos ganhos contra três do rival. Branquinho, de falta, fez o gol da vitória do Toro Loko no começo do segundo tempo.

Grupo 04

Em partida que contou com a estreia de Edinho como seu treinador, o Água Santa ficou no empate por 1 a 1 com o São José dos Campos FC, gols de Thiago Gomes para o Netuno e Leandrinho para o clube do Vale do Paraíba. o Água Santa marca seu primeiro ponto na competição e o São José agora tem quatro.

O líder da chave é o São Caetano. O Azulão derrotou fora de casa o Nacional por 1 a 0 e tem agora seis pontos ganhos, com o Nacional permanecendo com um. Ferreira, aos 38 do segundo tempo, foi o autor do gol do time do ABC.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Red Bull Brasil)