Confira os resultados do domingo na Copa Paulista

Reprodução/Facebook Oficial do CA Juventus

A segunda rodada da Copa Paulista de Futebol 2016 teve sequência neste domingo (10). Seis partidas foram realizadas e você confere o que de melhor aconteceu durante a rodada neste resumo do Torcedores.com

LEIA MAIS

Tupã vence Osvaldo Cruz fora de casa e mantém boa sequência

Tupã vence Osvaldo Cruz fora de casa e mantém boa sequência

Pelo Grupo 01, o Olímpia estreou na competição com vitória batendo fora de casa o Marília pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Robinho, aos 17 minutos do segundo tempo. Na terça-feira (12), a rodada desta chave será encerrada com Mirassol x Votuporanguense.

Também como visitante, o Independente bateu a Matonense por 3 a 1, em jogo do Grupo 02, Com três pontos em duas partidas, o Galo de Limeira fez seus gols com Gilcimar, Alex e Jé. Dudu marcou o gol para a equipe de Matão.

Em sua estreia na competição, a Ferroviária ficou empate sem gols com o Rio Claro, que foi a quatro pontos ganhos e ficou na vice-liderança da chave, liderada pelo Comercial.

Com gol de pênalti de Davi Lopes, ao final do primeiro tempo, o Juventus obteve sua primeira vitória na Copa Paulista batendo o Bragantino na Rua Javari por 1 a 0. Os dois times tem agora três pontos ganhos na classificação do Grupo 03.

Também pela mesma chave, o Paulista derrotou por 3 a 1 o Ituano, também se juntando ao grupo de times que tem três pontos. Arielton abriu o placar para o Galo da Japi aos 16 minutos de jogo. Michel marcou o segundo do Paulista aos 18 do segundo tempo e Rafael fez o terceiro três minutos depois. Rodrigo Celeste marcou o gol de honra da equipe de Itu.

O Grupo 04 teve uma partida realizada, a vitória fora de casa do São Caetano sobre o São José dos Campos FC por 3 a 1, levando o Azulão a três pontos ganhos, mesma quantidade do São José. Ermínio (duas vezes) e Eduardo Luiz marcaram para a equipe do Grande ABC e Everaldo fez para os donos da casa.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do CA Juventus)