Contente pelo primeiro gol, Yuri afirma que está pronto para substituir Thiago Maia

Reprodução/Twitter

Contratado pelo Santos no início do Brasileirão 2016, o volante Yuri, um dos destaques do Audax, finalista do Paulistão 2016, marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

LEIA MAIS!

Santos: Mesmo após gols, Dorival Júnior não crava titularidade de Copete

Após entrar no segundo tempo, o volante Yuri foi o responsável por fechar a vitória do Peixe pelo placar de 3×0 contra a Chapecoense e logo após o gol marcado, o jogador não escondeu a alegria e a emoção de ter marcado seu primeiro tento com a camisa santista e chorou após o jogo:

“Estou sem palavras, cara. Eu já falei. Deus tem feito coisas na minha vida que não tem como explicar”, disse, emocionado. Perguntado se está preparado para substituir o volante Thiago Maia, que se apresenta a Seleção Olimpica no dia 18, Yuri respondeu:

“Temos de continuar assim agora. Estou preparado para substituir o Thiago Maia”, finalizou.

A próxima partida do Peixe acontece apenas no próximo dia 12, daqui há 9 dias, quando o Santos encara a equipe do Palmeiras, jogo que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, ás 20h30.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.