Corinthians amplia liderança de ranking dos sócios torcedores com adesões em julho

Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Atual campeão brasileiro e vice-líder da atual edição do Brasileirão, o Corinthians segue bem não só dentro de campo, mas como também nas arquibancadas e no sócio torcedor. O Timão lidera o ranking nacional de sócios e vê a vantagem aumentar cada vez mais.

Somente neste mês de julho, o Corinthians conseguiu mais de 1700 novos adeptos, o que fez permanecer o clube na liderança do ranking e ainda aumentar a diferença para o maior rival, Palmeiras. O time de Itaquera aparece com 128.479 sócios torcedores, enquanto o Palestra Italia está com 126.607 torcedores no plano Avanti Palmeiras.

O programa Fiel Torcedor, do Corinthians ajuda os torcedores com descontos e benefícios em diversos produtos e permite que os torcedores tenham desconto e preferência em compra dos ingressos para todos os jogos do Timão na Arena.

Fechando o “G4” de sócios torcedores do Brasil, o Internacional está em terceiro com 112.756 torcedores e o São Paulo com 109.026 de acordo com o site Futebol Melhor, que controla os números dos sócios torcedores do Brasil.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com