Corinthians encerra primeira fase com classificação às oitavas da Taça BH sub-17

Foto: Divulgação/Corinthians

Já garantido na segunda fase da Taça BH sub-17, o Corinthians sofreu seu primeiro revés na competição de base e avançou em segundo lugar no grupo A.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

O duelo entre Corinthians e Atlético-PR foi disputado no SESC Venda Nova e colocou frente à frente os dois classificados à segunda fase do torneio. No entanto, o jogo não tinha nada de amistoso, já que valia a liderança da chave.

O único gol do jogo foi marcado apenas na etapa complementar. Aos oito minutos, o atacante Demethryus marcou e definiu a vitória atleticana, que colocou o Timãozinho na segunda colocação.

Com seis pontos, o Corinthians termina na vice-liderança do grupo e avança à próxima fase. O Timão ganhou dois jogos e perdeu uma, em três jogos. O artilheiro alvinegro na competição é Vitinho, que já marcou dois gols. Lucas Minele e Rafael Bilu também marcaram um gol cada na fas de grupos.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com