Corinthians manda recado à Castán e Chicão “Que dupla”

castán e chicão
Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O Twitter bombou de interações alvinegras nesta sexta-feira. Após Chicão anunciar sua aposentadoria, Leandro Castán que foi seu companheiro no Timão ressaltou a carreira do amigo e a conta oficial do Corinthians não deixou barato.

Leia mais:

CORINTHIANS X SÃO PAULO: 36 MIL INGRESSOS VENDIDOS E RECORDE NA ARENA

ZAGUEIRO CHICÃO ANUNCIA APOSENTADORIA E MANIFESTA O DESEJO EM TRABALHAR NO CORINTHIANS

EX-CORINTHIANS, CHICÃO REVELA QUE FARÁ CURSO DE TREINADOR NO REAL MADRID

Aos 35 anos, Chicão anunciou sua aposentadoria nesta semana.O zagueiro, ídolo corinthiano que defendeu a equipe de 2008 a 2013, já havia sido motivo de homenagem por parte do clube no Twitter. Mas, desta vez foi o ex-colega Leandro Castán que fez questão de dar aquela levantada na parceria que teve com o hoje com Chicão.

“Parabéns pela tua carreira meu parceiro @andersonch3 , foi um prazer formar a zaga do @Corinthians contigo”, escreveu o jogador, que apesar de ter flertado com o Corinthians novamente, indicando uma possível volta, acabou fechando negócio com a Sampdoria

Chicão fez questão de agradecer o apoio do amigo: @l_castan valeu irmão!!toda sorte do mundo na sua carreira, escreveu em resposta.

A conta oficial do Corinthians no Twitter, vendo toda a ”rasgação de seda”, para os dois lado resolveu também deixar um recado aos dois dizendo: “Que dupla”

E quem vai dizer que eles não têm razão? Quem dupla! A dupla campeã da Libertadores de 2012. No currículo dos dois tem Libertadores, Mundial, Copa do Brasil, Recopa, Brasileiro e Paulista.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."