Corinthians vai sofrer mais uma baixa em sua comissão técnica

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois das saídas do técnico Tite e dos auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi, o Corinthians está perdendo mais um funcionário de sua comissão técnica para a seleção brasileira. Trata-se do preparador físico Fábio Mahseredjian, que deixará o clube no fim de julho.

LEIA MAIS:
Casagrande conta qual foi o maior erro da Democracia Corintiana
Após repetir time quatro vezes, Cristóvão será obrigado a mexer na escalação no Majestoso 

“Fui convidado na semana passada. O Edu (Gaspar, agora na seleção) conversou com o Roberto. O primeiro passo na segunda-feira foi esse. O Roberto autorizou. Conversei com ele, e ele pediu que eu ficasse até o fim do mês para deixar coisas encaminhadas“, confirmou Masheredjian ao UOL Esporte.

Mahseredjian é homem de confiança de Tite e já vinha fazendo parte da seleção brasileira sob o comando de Dunga, porém, a partir de agosto não vai conciliar os dois trabalhos. Ele vai se dedicar em tempo integral ao grupo canarinho.

Fabrício Ramos do Prado, atualmente auxiliar de preparação, será o novo preparador físico corintiano.

Mahseredjian fez parte das conquistas do Brasileiro de 2011 e 2015, da Libertadores 2012 e do Mundial 2012.

Vale lembrar que no início de junho, o Timão também perdeu o gerente de futebol Edu Gaspar para a seleção brasileira. O ex-lateral Alessandro assumiu a função.

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)